menu

Image Map

2 de janeiro de 2014

O que significa: Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização


Olá queridos leitores, há algum tempo faço compras frequentes na internet e nunca tinha me deparado com esse status: Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização.
Confesso que fiquei um pouco assustada, com receio de ser taxada pela receita. Foi ai que comecei a pesquisar sobre o assunto e vi que algumas pessoas estavam passando pelo mesmo que eu, e que ninguém sabia ao certo o que significava  o tal status dos correios. Mandei um e-mail pelo fale conosco dos correios e a resposta ainda não chegou, faz uns 4 dias e ainda não responderam.
Conversando com uma pessoa na internet fiquei sabendo que de inicio todas as encomendas em Curitiba estão com esse status, mas começou a pouco tempo, há algumas semanas apenas. Não quer dizer que vai ser taxada. É só um novo status dos Correios. Todo produto importado corre o risco de ser taxado. Porém esse status especificamente não quer dizer isso. Fiquei mais tranquila. E por fim recebi meu pacote no dia 30/12/13.

Então se você está nessa mesma dúvida, saiba que esse status não quer dizer que o produto será taxado. E se alguém for taxado e precisar achei na internet esse site sobre a revisão do imposto de importação.Clique aqui
Espero que tenha esclarecido alguma dúvida!

Print do meu código de rastreio:

Consulta no dia 29/12/13

http://www.correios.com.br/

Faça parte desse site
Curta a nossa FanPage
Se inscreva no nosso canal




Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda