menu

Image Map

26 de janeiro de 2014

Minha penteadeira

   Oi pessoal! Eu fiz um video mostrando a minha penteadeira e agora fiz um post com todas as informações sobre a compra.

Bem, primeiramente eu comprai na loja virtual Rustika Design. O pessoal da loja me receberam muito bem e foram atenciosos comigo. O materia da penteadeira é em MDF. A Penteadeira retro modelo pequeno tem 90 cm, acompanha banqueta a escolher tecido, pintura esmalte semi-brilho branca,medidas 90 comprim x 35 prof x80 alt + moldura acima os puxadores são a escolha do cliente.

Primeiro vc clica em comprar, após essa etapa a loja te manda um e-mail com o valor do frete. Se vc concordar com o valor, vc finaliza a compra. Após finalizar seu pedido vc recebe um outro e-mail, para escolher os detalhes como cor do tecido, puxadores e cor do móvel.





Eu gostei da experiência de comprar na loja. Só achei que minha penteadeira demorou um pouco, mas, sempre que mandava um e-mail eles me respondiam e esclareciam a demora. Espelhos e vidro não acompanham a penteadeira. 



Primeiro chegou a penteadeira e a moldura do espelho, depois de um mês chegou a banqueta que é um brinde. O espelho mandei colocar com uma vidraçaria na minha cidade.





Eu recomendo comprar na Rustika Design.


Veja como ficou a organização da minha penteadeira


Aproveite e se-inscrevam no canal do Blog



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda