menu

Image Map

24 de janeiro de 2014

Dicas de produtos de limpeza Amigos da Natureza


 Olá queridas leitoras. Você sofre com alergias a produtos de limpeza? Infelizmente, os produtos de limpeza que usamos para manter nossos locais impecáveis são frequentemente cheios de perigosos. Alguns podem causar problemas como: problemas de pele e respiratórios, olhos lacrimejantes e queimaduras químicas. Aqui estão quatro itens domésticos comuns na maioria das cozinhas que são fantásticos produtos de limpeza e seguros. 


Vinagre:
Um jarro de vinagre branco permite a você várias maneiras de usá-lo. Diluir com água para limpar suas janelas, espelhos, banheiro e pisos. Acreditem ou não, é mesmo seguro em madeiras.

Suco de limão
Combine o suco com vinagre para ajudar a cortar a gordura e deixar uma camada de brilho em superfícies duras como janelas, espelhos e azulejos. Além disso, espalha pelo ambiente um aroma fresco.



Bicarbonato de sódio
Na geladeira ele pode absorver odores. Mas, ele é ótimo para fazer uma pasta que limpa superfícies duras – como cozinha e banheiro. Ele é tão efetivo quanto abrasivos de marcas carregados de produtos químicos. Para potencializar a ação para esfregar as manchas mais difíceis, coloque um pouco de sal tipo kosher.

Peróxido de Hidrogênio – Água Oxigenada:

Água oxigenada é ótima para desinfetar cortes e arranhões, mas é uma estrela vip na lavanderia. Misture a água oxigenada com água para se livrar das manchas de transpiração e outras difíceis de eliminar em tecidos brancos ou claros.



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda