menu

Image Map

3 de dezembro de 2013

Gengibre com limão para secar barriga







Olá galera que acompanha o Blog Amélia Moderna, quero só esclarecer pra vocês uma coisa. Todas as matérias e posts postados no blog são pesquisados com muito carinho pra vocês, vocês sabem que eu falo sobre vários assuntos no blog e eu não sou nenhuma expert, nem a sabidona do pedaço. Antes de publicar eu pesquiso vários dias sobre o assunto e publico só aquilo que também é do meu interesse. Não estou recebendo nenhum valor de qualquer loja ou site para falar alguma coisa, só compartilho o que eu acho que vai ajudar pessoas que assim como eu deseja aprender.

Bem pessoal, um poderoso chá emagrecedor que elimina as gordurinhas abdominais e deixa a barriga sequinha em menos de sete dias é possível? Sim, é possível e podem ficar contentes que vou contar pra vocês.

Gengibre e limão. Essa dupla é infalível. Fazer o chá de modo tradicional: ferver, peneirar e deixar esfriar. O chá pode ser tomado livremente: em jejum, durante o dia e à vontade, pois não possui contra-indicação.Pode ser conservado na geladeira.Pode servir quente ou gelado.

Não adicione mel ou açúcar
Não consuma o chá com outros alimentos.
Evite gorduras e massas na semana que usar o chá.


INGREDIENTES:

1 xícara (chá) de gengibre fresco cortado em cubinhos


2 limões (com casca e cortados em cubos)


1 L de água filtrada


Adoçante ( a gosto)

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda