menu

Image Map

15 de dezembro de 2013

Dicas para manter o esmalte por mais tempo nas unhas





Olá pessoal. Toda mulher adora olhar para as suas unhas e sentir a sensação de unha recém feita não é mesmo? Então, porém ao longo dos dias o esmalte vai perdendo seu brilho e a sua durabilidade. Pensando nisso resolvi dar umas dicas básicas para que aquela sensação de unha feita dure mais tempo.

cobertura extra-brilho

Para que o esmalte não descasque muito fácil,é essencial o uso do extra-brilho. Além de deixar as cores mais vivas, ele protege as unhas com uma camada fininha. Com extra-brilho ou base os esmaltes escuros ficam mais protegidos, evitando aquela sensação de estar com esmalte velho na unha.

Cuidado ao limpar a casa

Atividades em que as unhas permaneçam muito tempo na água, como lavar louça e roupa, agridem os esmaltes,quando vou lavar louça costumo colocar luvas para evitar o contato das mãos com a água e o detergente.

Mais camadas

Mais de uma camada de esmalte na unha ajuda para que ela descasque facilmente. Só tenha cuidado na hora de passar o esmalte, é preciso passar com bastante uniformidade para não criar ondas.

Um esmalte de boa qualidade

A qualidade do esmalte também interfere muito no tempo que ele permanecerá na sua unha. Preste atenção na marca e veja a que tem maior fixação nas suas unhas.

Tire os excessos cuidadosamente

Tomar cuidado em tirar os excessos de esmaltes dos cantos da unha e caprichar nas cutículas ajuda o esmalte a ficar por mais tempo na unha.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda