menu

Image Map

22 de dezembro de 2013

As melhores bases para pele oleosa

Olá pessoal, ai sinceramente eu odeio o verão! Sério! Minha pele é muito oleosa e no verão a situação fica ainda mais insustentável. Me desculpe se tem alguém ai que adora essa estação do ano, nada contra, mas eu não gosto.
Hoje vou dar dicas de bases para a pele oleosa.
E aqui está uma lista das melhores bases para pele oleosa.

1 – TimeWise Matte, Mary Kay: Ela deixa um viço incrível na pele e um ótimo acabamento!

2 – Diorskin Forever, Dior: Aguenta super, mesmo no calor. A Diorskin Forever é ótima para peles oleosas porque deixa um efeito aveludado lindo.

3 – Studio Fix Fluid, MAC: Ela tem uma cobertura mais pesada , mas passando pouco nem fica tanto, ela é fácil de espalhar com o pincel. Além de segurar muitíssimo bem a oleosidade, ela reduz a quase nada a quantidade de corretivo que você passaria normalmente e dispensa pós finalizadores!

4 – Normateint, Vichy:
Deixa a pele sequinha, é super leve, não obstrui os poros….e dura muito! Ela é beeem levinha, mas pra quem gosta de usar todo dia eu acho ótima.

5 – Pro Longwear, MAC: Ela tem um acabamento único: segura a oleosidade, mas não é opaca, ou seja, preserva a luminosidade natural da pele. A cobertura é ajustável, com uma camada fica bem natural e você pode ir construindo camadas.

*Outra dica importante é estar com a pele limpa antes de aplicar a base e usar um primer ou um fixador de maquiagem. Lavar o rosto com água gelada também é um truque bom pra ajudar a segurar a oleosidade da pele.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda