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13 de novembro de 2013

Quer emagrecer? Parte V


 



Olá pessoal olha só as dicas da PronoKal que recebi no meu e-mail.


Sua fome é emocional? Então já está na hora de melhorar sua relação com a comida. Olha só as dicas para não desistir da dieta, encarar a reeducação alimentar e manter o peso de uma vez por todas!



A fome emocional é uma grande inimiga da dieta. Segundo pesquisas, as mulheres costumam  desistir da dieta após oito dias. O principal motivo  está ligado à relação das emoções com a comida. 




A melhor forma para controlar a fome emocional é: Coma sentada, mastigue bem a comida, determine um momento para parar de comer durante as refeições, não tenha vergonha de deixar comida no prato se estiver satisfeita, faça uma tabela com o que comer ao longo do dia e anote se estava com fome ou não quando comeu. 

Quando estiver comendo evite conversas que mexam com suas emoções: trabalho, relacionamentos, dinheiro. Se em um momento de muita emoção você pensar em comer, tome um chá, beba um suco natural ou coma uma fruta, pelo menos você está ingerindo algo saudável, esqueça as bolachas doces ou os pacotinhos de salgadinhos.Estabeleça uma noite livre por semana, para comer o que tiver vontade sem culpa e faça pelo menos uma refeição sozinha de vez em quando.



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