menu

Image Map

10 de novembro de 2013

Minha Penteadeira




Olá pessoal, vocês já viram as fotos da minha Penteadeira no face. Bom hoje vou fazer esse post contando pra vocês um pouco mais sobre como foi a compra a escolha da penteadeira em fim!


Desde que comecei a fazer coleção de maquiagem, quis ter um cantinho só delas, um cantinho que eu pudesse me arrumar e começar a gravar meus videos para o blog ( sei que essa parte estou devendo pra vcs mais em breve vcs terão os videos disponíveis rsrsr), então, o tão sonhado cantinho de maquiagem agora é uma realidade!


A muito tempo venho pesquisando a loja Rustika Design, que foi onde comprei a penteadeira. Muitas pessoas me falaram pra fazer com um marceneiro, porém eu queria por que queria essa loja. Não me arrependo da compra, fui super bem atendida e meu produto chegou sem nenhum defeito. A única coisa que eu não gostei é que demorou muito, mas fora isso eu adorei, A banqueta que vem com a penteadeira ainda não chegou, porém a loja me informou que alguns produtos são terceirizados e por isso vem separados.


Essa loja fica em São Paulo e entrega em todo o Brasil. Eles possuem vários modelos de penteadeiras e outro produtos todos em MDF, o frete vai variar de acordo com a região, o meu ficou em R$120,00 reais + R$481,00 reais da penteadeira a banqueta é brinde. Bom pessoal é isso espero que vocês tenham gostado e eu super recomendo a loja. 

Um abraço!!!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda