menu

Image Map

29 de outubro de 2013

Receitinhas de Halloween pra quem tem estômago




Olha só pessoal, é cada coisa! Alguém tem coragem de provar? Eu confesso que não tenho (rsrsrs). Para esta receita você vai precisar de uma cabeça de caveira emborrachada. Depois é só lavar, secar, forrar com os frios e esperar a reação dos convidados e não é para os que tem estômago!


Cabeça de Caveira em Carne Viva:

Media de 500g de frios (vai depender do tamanho do cranio), como presunto, salame ou até salaminho italiano. O importante e a cor do frio que você comprar.
Molho de tomate ou Ketchup, para passar no cranio, antes de cobri-lo com o presunto, assim, quando os pedaços forem sendo removidos, dará a impressão de sangue (já avisei que esta receita não e para quem tem estomago fraco hehe).
Duas bolinhas de mussarela ou duas cebolas em conserva (para serem os olhos).
Duas azeitonas pretas em um palito (para serem espetadas na mussarela/cebola)
A montagem e muito simples. Depois de lavar e secar o cranio, espalhe o molho por toda parte e comece a cobrir com o presunto (pedaços pequenos, uns em cima dos outros, ficara mais real). Deixe a parte dos olhos e a boca descobertos. Depois e só encaixar a mussarela/cebola e espetar a azeitona em cada um deles.  Sirva em um prato grande acompanhado de biscoitos salgados ou torradinhas.


Gelatina de Miolos Humanos:

    3 Caixas de Gelatina em pó de Pêssego
    1 Lata de Leite condensado
    Xarope ou Licor da sua preferência (opcional)
    1 Molde de miolos

misture a gelatina em pó com um pouco de agua, o suficiente para dissolver, em seguida adicione o leite condensado, leve ao fogo baixo só para aquecer. (Se quiser pode adicionar um pouquinho do xarope ou licor para dar gosto). Ponha o preparado no molde pincelado com um pouco de óleo, e coloque na geladeira de um dia para o outro. Depois é só desenformar. 

 E ai alguém vai provar?
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda