menu

Image Map

29 de setembro de 2013

Dicas para realçar o olhar

Olá pessoal, hoje venho com uma dica simples pra quem quer realçar o olhar. Então se preparem e vamos lá.

Primeiro de tudo, quero esclarecer que na maquiagem não há regras, você pode tanto preparar a pele primeiro, ou antes de fazer os olhos, porém, se vc for usar sombra escura ou pigmentos nos olhos eu aconselho á preparar a pele depois. No entanto, Eu, Particularmente gosto de preparar a minha pele primeiro. É só uma diquinha meninas (rsrsrsrs).

Bom vamos a dica de hoje. Sempre aplique um primer ou um corretivo na pálpebra antes de começar a se maquiar, pois assim vc vai fazer com que sua make dure mais tempo.

Eu gosto de começar aplicando com um pincel de cerdas firmes ou um de esponjinha uma sombra em toda pálpebra móvel. Com um pincel de esfumar aplico uma sombra marrom no côncavo e esfumo as duas sombras para mesclar e sumir as marcas. Com outro pincel ou com o dedo mesmo aplico uma sombra clara para iluminar abaixo da sobrancelha. Com um pincel firme aplico sombra preta no cantinho externo dos olhos e dou uma leve esfumada. Aplico um delineador, bastante máscara de cílios, e as vezes ilumino o cantinho interno dos olhos pra dar aquele ar de olhão (rsrsrsrs). Simples né, não tem segredo, agora é só colocar em pratica.

Bom, fica a dica de como realçar o olhar. Um super beijo.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda