menu

Image Map

22 de julho de 2013

Super Dica - Sobrancelhas



 

 1- A regra número um é colocar o lápis do lado do nariz e verificar se a sobrancelha está começando no local certo, conforme a figura. Caso esteja "sobrando" pelo é ali que vai começar a limpeza.
Existem dois casos: O primeiro é sobrar pelo e retirar o excesso e o segundo é a sobrancelha não começar ali e estar mais pra fora do rosto. E nesse caso deve haver um preenchimento com lápis, sombra marrom ou até mesmo henna (cuidado pra não parecer muito artificial, tá?)

  2- A regra número dois é responsável por dar aquela levantadinha no olhar! Ela levanta a sobrancelha, não deixa o olhar caído e deixa um charme incrível. Nessa medida é preciso encostar o lápis do lado do nariz e virá-lo até achar o ponto mais alto da sobrancelha, ajuda muito ter a íris dos olhos como referência para achar esse ponto ideal. Entretanto tem sobrancelha que não tem esse ponto mais evidente então na medida perceba o lugar que pode começar a ficar em evidência e comece dele a limpeza na parte debaixo para não ficar com a sobrancelha reta e pesada. Para quem já tem o local bem elevado, serve para saber se está no lugar certinho ou se não está começando antes ou depois.

  3- A terceira regra é para finalizar bem o tamanho da sobrancelha. É só colocar o lápis do lado do nariz, seguir pelo final do olho e marcar. Nessa medida, muita gente tem a sobrancelha faltando e o caso é o mesmo da regra número um, preencha esse espaço que falta com lápis, henna ou sombra marrom.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda