menu

Image Map

19 de julho de 2013

Saiba tudo sobre alongamento de cílios




Quem não gosta de ter um olhar mais bonito, cílios volumosos e alongados. Para quem quer economizar tempo e acordar bela, a técnica de alongamento de cílios é perfeita.

Essa técnica funciona com fios artificiais, sintéticos ou emborrachados, são colados, um a um, junto aos pelos naturais. A aplicação leva duas horas e custa em média duzentos reais, e é feita em salões de beleza ou clínicas estéticas. Mas fique atenta pois qualquer sinal de inflamação nos olhos e ao redor, como conjuntivite, é sinal não deve ser feito o procedimento.

A candidata ao procedimento deve passar por um teste para planejar a aplicação dos fios. Não existe uma quantidade determinada de cílios a ser colocada. Deve-se levar em conta o tamanho dos olhos, o estilo de vida e a idade para não deixar a aparência carregada. 

O tom do fio também pode fazer a diferença: "Há fios marrons, pretos e alguns coloridos. Se os fios naturais forem muito claros, é necessário tingi-los, para igualar o tom com o dos cílios implantados.

Os resultados vão depender do número de fios aplicados, da cor e do tamanho dos pelos. É aconselhável o uso de fios com até o dobro do comprimento do cílio natural: Os tamanhos são variados e pode ser cortádos para atender o desejo da cliente, além de aplicar em toda a extensão ou só nos cantinhos. A duração do alongamento de cílios dura um mês.

Os cuidados logo após a aplicação são importantes para o sucesso da técnica. Nas primeiras 24 horas é importante evitar molhar os cílios, para que a cola seque completamente. A paciente também precisa tratar com delicadeza os novos cílios e nunca esfregar os olhos com força. É importante que a cliente não retire os cílios em casa, porque ao puxar os artificiais ela pode retirar os naturais também. Já o uso de máscara de cílios é proibido para quem faz o alongamento, mais com um olhar incrível  você nem irá sentir falta da máscara.

E ai meninas gostaram da novidade?
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda