menu

Image Map

10 de junho de 2013

Super dica de maquiagem para pele oleosa


Vocês já devem ter ouvido falar que a MAIZENA não só serve para culinária como ela serve para muitas coisa incluindo assaduras de bebê correto? Bom o que eu não sabia, e aprendi essa semana é que esse produto serve para maquiagem também. Não sei se alguém já tinha ouvido falar mais pra mim isso é novidade, e como boa blogueira que sou, toda novidade compartilho com vcs rsrsrs minhas queridas leitoras.


Lendo o blog: http://opinobox.blogspot.com.br descobri que a solução para pele oleosa é a tal da maizena. Minha pele é mais para oleosa, por isso a maquiagem não dura muito tempo na pele, e a blogueira que também sofre com esse problema, explicou que o "amido de milho" era uma solução caseira, barata e eficaz para esse problema. 

Ela preparou sua pele como de costume. Lavou e antes de aplicar o BB Cream, ela passou o amido de milho com um pincel. Ela explica que apenas tocou o pincel no produto e bateu um pouco para retirar o excesso. Em seguida, aplicou no rosto. Por fim, passou o pó compacto para uniformizar a cor da pele. Ainda diz que não deu nenhuma alergia e aquele brilho que detestava desapareceu por várias horas.   

Agora, por favor, isso não quer dizer que vai acontecer o mesmo com você. Faça o teste para ver se dá certo. Isso não foi nenhuma recomendação médica.

Vou testar e conto pra vcs se deu certo pra mim rsrsrs. Beijos!!!




Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda