menu

Image Map

6 de maio de 2013

Dicas de uma maquiagem discreta

Com alguns truques é possível deixar o make bem natural. Hoje vou ensinar uma dica de maquiagem com cara de não maquiagem. Essa make é indicada para o trabalho uma entrevista de emprego ou usar durante o dia.

Uma dica é pra que tem a pele seca ou no inverno, é usar antes da maquiagem um hidratante de sua preferência, deixar agir alguns minutos e depois retirar todo o produto com um papel toalha dando somente batidinhas no rosto.

1° passo- É usar um corretivo, o corretivo vc escolhe sempre um tom abaixo da cor da olheira, passa o corretivo nas olheiras e também em toda pálpebra para dar uma uniformizada na pele.

2°passo-Como é uma maquiagem mais discreta pro dia, não será necessário usar a base, vc só usa o corretivo pra corrigira algumas imperfeições como: espinhas, manchas avermelhadas, e vc vem direto com um pó. Porém, se sua pele não estiver muito "boa", aplique uma base de cobertura leve e espalhe bem depois vc aplica o pó dando batidinhas leve no rosto. Uma observação, é vc ter cuidado com o colo, pois ao maquiar o rosto o colo pode dar uma diferença no tom.

3°passo- Aplique uma sombra marrom na pálpebra móvel e com o próprio pincel vai esfumando a sombra. Aplique também a sombra marrom na raiz dos cílios inferiores bem rente aos cílios.

4°passo- Aplique uma sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas, só pra dar uma levantada na sobrancelha.

5°passo- Aplique um blush cor de pêssego, ou um laranja suave só pra dar um ar saudável, nas maçãs do rosto bem de leve.

6°-passo- Aplique um gloss nos lábios.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda