menu

Image Map

2 de abril de 2013

Sombras para cada tipo de pálpebra


Olhos com pálpebra caída: A dica é aplicar uma sombra de tonalidade média nas pálpebras, até aproximadamente meio centímetro antes das sobrancelhas. Use uma sombra de cor escura na curvatura dos olhos. Você deve esfumar para cima, cobrindo toda a área flácida que cai sobre os olhos. Evite sombras cintilantes ou claras nem aplique o iluminador junto ás sobrancelhas.


Olhos orientais:  Aplique uma sobra de tonalidade em toda a pálpebra superior, até aproximadamente meio centímetro antes das sobrancelhas. Use uma sombra de cor escura nas dobras dos olhos , esfumando para cima e reforçando a aplicação no canto externo para o canto interno. A intenção é criar as dobras das pálpebras. Para realçar o olhar, aplique o iluminador junto ás sobrancelhas.



Olhos redondos: Para amendoar os olhos, aplique tons escuros ou médios suavemente nos cantos internos  e mais densamente nos cantos externos. Use a mesma sombra nos cantos externos e sob os cílios inferiores, acentuando o alongamento. Abaixo das sobrancelhas, passe a sombra iluminadora.


Olhos pequenos: Use tons escuros do meio das pálpebras em direção aos cantos externos. Para abrir o olhar, aplique a sombra clara somente nos cantos internos e no centro . Você pode esfumar  levemente a sombra escura nos cantos externos inferiores dos cílios. Delinear o contorno dos olhos com traços suaves e esfumados e aplicar várias camadas  de máscara, isso contribui para aumentá-los. 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda