menu

Image Map

15 de abril de 2013

Botas são o destaque da estação! Saiba quais são e como usar os principais modelos



Olá meninas tudo bem com vocês? Quem adora botas levanta as mãos... \0/ euuuuu rsrsrs.
Bom nos meses frios, as botas são as verdadeiras estrelas das ruas. Podem ser usadas tanto em looks elegantes, quanto em casuais e despojados. Para entrar no inverno arrasando nas produções vejam agora um guia de como usar e  combinar cada estilo. 


Ankle boots: 

As ankle boots são as botas mais curtinhas, que acabam no tornozelo. Elas podem ser de salto ou rasteiras, e são muito democráticas.Se você tem as pernas curtas, a dica é usar as ankle boots com vestidos ou saias acima do joelho, criando uma proporção que minimiza o impacto. Para pernas grossas, use modelos com salto, mais elegantes, e bem justinhos no tornozelo:os modelos mais soltos engrossam ainda mais as pernas”, completa. Evite apenas usá-las com calças capri, pois deixam um dedo da perna a mostra, achatando a silhueta. 


Cano médio:

O cano médio, que acaba no meio da panturrilha, é um verdadeiro curinga e fica bem em qualquer mulher.  Quem tem um visual moderno pode usar com saias ou vestidos. Além disso, elas podem ser colocadas por dentro e por fora das calças, dependendo muito do ambientePara locais mais formais, vale a pena investir na combinação com calças mais largas. Para quem não quer deixar as pernas à mostra, a cor da meia calça deve sempre combinar com a cor da bota



Cano longo:

O cano longo é sempre usado por cima da calça e obrigatoriamente com skinny ou montaria bem sequinha. As calças devem ser bem ajustadas, para que não deixe tecido sobrando na região dos joelhos.
Esse modelo valoriza todos os corpos e alturas, não tendo contraindicação. Procure apenas uma que não aperte demais as pernas, pois pode acabar com a sua produção. Tanto as com salto como as montarias podem ser usadas para o trabalho ou de forma casual. 


Over the knees:

As botas over knees, que passam do joelho, são as mais difíceis de combinar. Essa bota tem conotação muito sensual, e foi feita para ser usada com vestidos e roupas bem curtas.Tem que ter muito estilo e corpo para usar. As botas over knee caem bem em quem é bastante alta e magra. 




Coturnos:

O coturno sempre dá um ar mais rock e despojado. Seu uso é recomendado com bermudas e saias mais soltas e casuaisPara o trabalho, não é o modelo mais aconselhado. A produção deve ser muito despojada. É um calçado muito prático e confortável, e vai muito bem com roupas de couro, sarja e com taxas. Os coturnos também são ótimos para criar um visual safari, com roupas perfeitas para caminhar na mata. Invista em peças modernas, largas e cheias de estilo, como a combinação bermuda, jaqueta de couro e coturno.

Country:

Esse é outro modelo que não deve ser usado no trabalho. É aconselhável combinar com saias e calças, sempre para locais modernos e muito casuais.





Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda