menu

Image Map

25 de março de 2013

Validade de produtos importados


Olá meninas tudo bem,
Hoje venho com uma dica que para algumas pessoas parece besteira, mais,algumas pessoas não sabem como ver a validade de produtos importados, ( como eu até pouco tempo rsrs).Nos produtos importados, há o desenho de um potinho com a tampinha aberta e embaixo fica escrito 12M / 6M é aí que fica a data de validade. Ou seja, depois do produto aberto, tem 12 meses para usar ou 6 meses.



O produto acima, indica que a validade é de 24 meses depois de aberto.



Esse é de 6 meses depois de aberto.

Você pode colocar adesivo com a data que vc abril o produto, isso vai facilitar na verificação da validade, (rsrsrs).

Produtos fora de validade podem fazer mal para sua pele.

Aqui vai uma lista da validade dos produtos mais comuns:

Blush- 2 anos
Pó compacto- 2 anos
Rímel- de 3 á 6 meses
Batom- 2 anos
Base- 2 anos
Corretivo- 2 anos
Gloss- 1 ano
Lápis- 1ano
Sombra- de 2 á 3 anos

Dicas de conservação:

Uma dica é sempre fechar bem o produto, não guardar no banheiro ou em lugares úmidos, guardar em lugar arejado e longe da luz do sol. Nunca usar batom, rímel, lápis etc de outra pessoa, pois, ela pode ter algum problema de pele, que pode passar pra vc. Se vc é uma maquiadora e usa produtos em diferentes pessoas, higienize os pinceis, ao usar o lápis de cliente para cliente aponte antes do uso. Utilize sempre esponjas e aplicadores descartáveis.
Use uma placa ou um recipiente para depositar o produto, pro pincel não entra em contato com o produto e a pele da cliente. Fazendo assim você irá conservar suas maquiagens por mais tempo.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda