menu

Image Map

29 de março de 2013

Um guia sobre todas as bases da M.A.C


Sudio Sculpt- É uma base em gel de cobertura média para alta com capacidade de construção,  fazendo camadas vc  consegue uma cobertura bem forte. Essa base tem o acabamento mate natural, ela não fica nem opaca, nem com aparência de pele molhada, a Studio Sculpt da uma aparência de pele bem natural. Ela cobre bem, essa base é boa pra ser aplicada com o pincel 191 e depois é só polir com um duo fiber. É uma base indicada para pele normal/seca se você tem pele mista que fica oleosa ela pode não funcionar no verão, ela tem esse acabamento mais natural e por ser em gel, ela pode derreter se você passar demais. Se vc for com a mão leve  aplicar com um duo fiber ela até pode ficar bonita na sua pele, mais eu acho que para uma pele mista e uma pele oleosa  ou no verão ela corre o risco de derreter.

Studio Moisture Tint-  É um hidratante com um pouco de cor de cobertura leve aplicado com um kabuk ou duo fiber ele fica mais leve ainda. Ele cobre muito levemente, é legal para quem tem a pele sem mancha, só quer um pouquinho de uniformidade é uma base bem leve mesmo com hidratante. É indicado pra quem tem a pele normal/seca para pessoa c/ pele oleosa e mista não é indicado porque vai derreter mesmo.

Studio Fix Fluid- É uma base de cobertura média para alta com acabamento mate opaco. É uma base grossa, em sua fórmula tem  pó silica com isso a base deixa um efeito bem opaco na pele e cobre muito, essa base tem capacidade de construção, e quanto mais vc passa tem o efeito de pele muito pesada. É uma base que seca rápido e tem um cheiro forte. Eu indico para quem tem pele mista, não muito oleosa, normal, pele seca eu não indico.Essa base marca quem tem poros dilatados, pra quem tem poro muito dilatado e quer usar essa base eu indico usar com um duo fiber umedecido com água termal ou com um  fix plus e esfumar muito com camada fina. Pra pele oleosa com poro dilatado não é muito indicado por que vai marcar.

Studio Fix Powder- É uma base em pó de cobertura média, porém não é aconselhável passar muito por que  quanto mais vc passa ela marca linha ou fica craquelada. É uma base boa e tem cobertura legal, indico ser aplicada com duo fiber.

Studio Tech- É uma base cremosa de cobertura média para alta com capacidade de construção de cor que ela tem acabamento mate e  vem compacta. É uma base de textura meia arenosa, mais guando vc aplica na pele ela fica com cobertura  lisa. Ela não tem protetor solar, então para casamento, debutante é show pq ela não estoura  na foto e cobre bem. Pode ser aplicada com pincel duo fiber, com um pincel grandão fica bom. Essa base por ser de cobertura média para alta, então ela fica pesada na pele, se ser esfumada com pincel umedecido ela fica show.

Select SPF15- É uma base de cobertura média com acabamento natural, então ela deixa aquela pele com aparência mais umedecida ela cobre suavemente mais tem a capacidade de construir camadas. É uma base bonita para quem tem a pele lisinha, pra quem tem marcas na pele o acabamento marca um pouco.

Mineralize SatinFinish- É uma base de cobertura leve pra média c om capacidade de construção de cor, e ela é uma base acetinada, ou seja, ela tem particulas de brilho na fórmula. Então quando vc passa tem uma aparencia de pele acetinada, não é uma pele metálica, é uma pele luminosa. É uma base que não pode ser usada pra quem tem a pele com textura ( cicatriz, poro dilatado, acne etc) Por que o brilho da base vai distacar mais a pele. Ela é indicada para quem tem a pele lisa. Pele oleosa também não fica legal pois por ela ter luminosidade, vai destacar mais ainda a pele oleosa.

Mineralize Foundation SPF15- É uma base compacta, ela tem 87 minerais na formula cobertura  é leve pra média e ela é em gel. Com ela vc não consegue construir camada. É indicada pra pele sem mancha. Se vc tem a pele lisinha sem manchas mais tem um pouco de poros vc passa a base ela fica lisinha, a textura dela é muito boa. Pra pele oleosa dá pra usar, mais vc vai retocar  o pó translúcido algumas vezes.

Mineralize Foundation Loose- É uma base mineral em pó solto de cobertura média e ela é muito boa. Ela tem um acabamento de pó bem suave. Ela vem com um aplicador que vc vai batendo na pele e o produto vai aderindo á sua pele. Ela tem a capacidade de construir camadas se vc preparar a pele antes. Ela possui acabamento opaco.

Pro LongWear- É uma base liquida de loga duração. Ela é incrível, ela segura a oleosidade. Tem cobertura média pra alta com poder de construção de cor. Ela é de pump. Ela cobre bem e dura muito na pele. É boa pra todos od tipos de pele. Seu acabamento é mate. A melhor maneira de aplicar essa base é com um duo fiber. Para pele negra ela é uma base ideal. Ela é feita para durar doze horas, porém depende do tempo, da umidade do calor, eu digo que ela dura de 6 á 8 horas tranquilamente.

Face&Body- É uma base leve pra média com capacidade de construção. Ela é bem líquida, o acabamento dela é natural bem suave, não indico para pele oleosa, eu indico para pele seca a normal. Pele com muita textura marca, poros dilatados também. Ela é bonita para quem tem a pele lisa não oleosa.

 Match Master- É uma base de cobertura media pra alta, líquida. Ela tem uma tecnologia nova na formula que adequa  ao tom da pele. O acabamento é mate natural. Ela é muito boa.


Saiba mais:
Bases da M.A.C – NC para peles amarelas e NW para peles rosadas
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda