menu

Image Map

2 de março de 2013

Penteadeiras Vintage

As penteadeiras com estilo vintage são delicadas, românticas, cheias de personalidade e  tem muitas referências ao passado, isso que deixa esse estilo totalmente fashion.objetos com babados, luminárias, abajur com detalhe de bolinha, quadrinhos, é um sonho tudo.as cores claras deixa o ambiente mais aconchegante super alto astral.
Sem fala que cada objeto antigo tem a sua história seu segredo.


Estou a muito tempo pensando em montar um cantinho de maquiagem com esse estilo.
Hoje vou postar pra vocês alguns modelos que andei pesquisando, e namorando 
( rsrsrsrsrs), e vou compartilhar com vocês. Depois que o meu cantinho estiver montado eu prometo que mostro pra vocês ( rsrsrsrsrs).

 simplesmente linda, eu adoro esse modelo, porem cabe pouca coisa,

Esse estilo eu acho mais moderninho rsrsrsrs,

Essa é perfeita.

                                               É o sonho de todas...
Essa é elegante e clássica.

Espero que tenham gostado!!!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda