menu

Image Map

8 de março de 2013

Musas Inspiradoras da Moda


Hoje comemora-se um dia de muitas lutas e conquistas das mulheres pela igualdade, participação política e o seu papel na sociedade. Parabéns a todas as mulheres, vocês merecem este dia! 
Confira a nossa seleção de musas inspiradoras da moda.



Audrey Hepburn

 Musa do estilista Givenchy, a atriz Audrey Hepburn se tornou ícone de elegância e beleza para mulheres de todo o mundo. Eternizada por seu papel no filme“Bonequinha de Luxo”, onde o figurino era de um clássico sofisticado, ela também lançou moda na vida real. Foi a grande responsável por popularizar as amadas sapatilhas.



Coco Chanel

A estilista Coco Chanel foi a responsável por uma revolução no modo de se vestir das mulheres no início do século xx. Ela foi a responsável por mesclar o estilo masculino ao look da época, libertando as mulheres das roupas desconfortáveis. A designer criou um verdadeiro império de luxo, com seu estilo inconfundível e elegante que se tornou  referência até hoje.



Lady Diana

A inesquecível Lady Di fez mulheres do mundo todo desejarem os looks desfilados em suas aparições públicas. Ela se tornou famosa por sua elegância e bom gosto nas escolhas da produção muitas vezes composta por terninhos, vestidos de corte simples,  e peças em tons pastel. Tudo sempre arrematado por belas joias que viraram parte de sua personalidade.



Brigitte Bardot

Símbolo de uma geração, a atriz e modelo Brigitte Bardot mudou a imagem das mulheres para um visual cheio de sex appeal. A francesa ficou conhecida por sua beleza natural, cabelos loiros e lábios carnudos. Ela foi uma das primeiras a abusar dos comprimentos curtos, assim como foi a pioneira no usu do biquíni. Um verdadeiro exemplo de como ser sexy e natural.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda