menu

Image Map

5 de março de 2013

Esfoliação Caseira

              
A esfoliação trás muitos benefícios para a pele, que deve ser aplicada uma vez por semana ou a cada quinze dias para pele seca. 
O que vocês acham de uma receitinha bem fácil e rápida de esfoliante caseiro.


Esfoliante para o rosto com açúcar

Ingredientes: 2 colheres de açúcar cristalizado e uma colher de mel.
Modo de usar: Aplique a mistura sob a pele e massageie suavemente em movimentos circulares suaves, pois o rosto é muito sensível e se não houver cuidados pode irritar a pele com muita facilidade. Se desejar também é possível substituir o açúcar pelo fubá. Depois enxague bem o rosto e aplique um hidratante de sua preferência.
Receita do esfoliante de sal para o corpo

Ingredientes: Sal grosso e um óleo corporal de sua preferência.
Modo de usar: Misture uma boa quantidade de sal grosso com um pouco de óleo corporal, em seguida aplique sobre a pele esfregando sem excesso para limpar a pele. Essa é uma boa solução para quem sofre com muitos cravos e espinhas nas costas. Lembre-se de enxaguar bem o produto e passar um creme hidratante de acordo com seu tipo de pele.

Esfoliante para os pés

Ingredientes: Aveia, loção ou chá de erva-cidreira.
Modo de Usar: Faça uma mistura homogênea e aplique na região desejada fazendo movimentos circulares por aproximadamente cinco minutos. Em seguida enxague a pele e aplique o creme hidratante. Se preferir opte pelas luvas esfoliantes de banho.

Gostaram da dica?



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda